Cristianismo Wiki
Advertisement
Bem-vindo(a)!

Falar-me?

Aqui!
Agora é(são)... 05h41min (UTC), 2024, abril, 19, abençoado(a) sexta-feira

A Cristo-Wiki está com 758 artigos agora!
MEU ARQUIVO GERAL
2007 Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez









Boas vindas!

Meu caro Egídio,

A gente ainda não tem uma predefinição bonita de boas vindas que nem a da Wikipédia (risos). Mas, de qualquer forma, seja muito bem-vindo!

Caso você tenha dificuldades com o visual da Wikia e queira um mais parecido com o da Wikipédia, vá em Minhas Preferências, clique na aba "Aparência (Skin), e, depois, clique na opção "Wikipedia skin" (na caixinha MonoBook).

Qualquer coisa, estamos aí.

Abração, Christian Bitencourt 15:11, 12 Dezembro 2007 (UTC).

Onipresença

Bem vindo Egidio!!

Antes... deixe-me fazer meu papel de administradora e dar-lhes as boas vindas!!!

Sobre o artigo Onipresença... eu só acho que está um pouco tecnico demais... Tá certo que estamos em uma enciclopedia cristã... mas o texto (do jeito que está) só será bem compreendido por teologos!

Abraços, Béria Lima Msg 11:12, 13 Dezembro 2007 (UTC)

PS.: Estás a fazer todos os atributos divinos? Que bom!! :)

Para carregar imagens... aqui do lado esquerdo tem uma ferramenta chamada Carregar arquivo. Clique nela e é só escolher a foto (que tem que estar previamente salva no seu PC (a CW não salva imagens direto da net). Só não esquece de categorizar a imagem, ok! ;).
Se não estiver vendo a ferramenta... é só clicar aqui!.
Beijo, Béria Lima Msg 12:31, 13 Dezembro 2007 (UTC)
PS.: A CW aceita o fair use... então se for usar uma imagens nestas circunstancias... é so categoriza-la no lugar certo. (pra não termos problemas depois... se a lei brasileira resolver que o fair use aqui é ilegal!! )
PS. 2: Quanto ao artigos dos atributos divinos... receio que terão que ser um pouco tecnicos mesmo... Como explicar com palavras simples tão grandes conceitos??
Advertisement