Cristianismo Wiki
Advertisement

Boas vindas!

Meu caro Rodrigo,

A gente ainda não tem uma predefinição bonita de boas vindas que nem a da Wikipédia (risos). Mas, de qualquer forma, seja muito bem-vindo!

Caso você tenha dificuldades com o visual da Wikia e queira um mais parecido com o da Wikipédia, vá em Minhas Preferências, clique na aba "Aparência (Skin), e, depois, clique na opção "Wikipedia skin" (na caixinha MonoBook).

Qualquer coisa, estamos aí.

Abração, Christian Bitencourt diz! 20h09min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Dicas importantes.

Rodrigo,

Em primeiro lugar, parabéns pelas contribuições.

Em segundo lugar, três dicas importantes de nossos procedimentos aqui na Cristianismo Wiki (CW):

  • Quando for importar um artigo da Wikipédia, não se esqueça de colocar a tag {{Wikipédia|nome do artigo}} ao final do verbete. Ela vai ficar assim (no exemplo de Denominações cristãs):


45px-Smallwikipedialogo.png Este artigo utiliza material oriundo da Wikipédia. O artigo original está em Denominações cristãs. A relação dos autores originais pode ser vista no histórico do artigo. Assim como acontece com a Cristianismo Wiki, o texto da Wikipédia encontra-se debaixo da Licença de Documentação Livre GNU.


  • Categorize os artigos que você for criando e/ou importando. Não repita as categorias da Wikipédia! Utilize a estrutura de categorias da CW. Se alguma categoria não aparecer ali, pode criar a que for necessária no local adequado. Só peço que você informe o fato no Concílio. Enquanto somos poucos, ainda é possível conversar sobre essas questões.
  • As ligações internas da CW tratam apenas de questões que possam ser abordadas pelo cristianismo. Se houver alguma ligação sobre um tema que não se enquadre neste critério, nós criamos duas predefinições que apontam para a Wikipédia: a {{wpt|artigo na Wikipédia}} e a {{wpt2|artigo na Wikipédia|texto qualquer}}. Elas funcionam assim, respectivamente: Marte e planeta do sistema solar.

Qualquer observação, entre em contato.

Abraço, Christian Bitencourt diz! 10h43min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Advertisement